Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Bornier entrega obras em Lar Fluminense e anuncia intervenções no Bairro Botafogo no próximo sábado


Por: ASCOM Fotos:Charles Souza
Bornier entrega obras em Lar Fluminense e anuncia intervenções no Bairro Botafogo no próximo sábado
O sábado (14) vai ser de festa para os moradores dos bairros Lar Fluminense e Botafogo, em Nova Iguaçu. O prefeito Nelson Bornier vai entregar a obra de drenagem, pavimentação e rede de abastecimento de água, realizada em nove ruas do Lar Fluminense e anunciará o início de intervenções no Bairro Botafogo. A solenidade está marcada para às 16h30, no campo de futebol, localizado na Rua Camupuã.

 De acordo com dados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Iguaçu, em Lar Fluminense as intervenções que tiveram início em agosto de 2014, custaram cerca de R$3,8 milhões e foram todas custeadas com recursos da prefeitura. Foram beneficiadas as Alamedas Camapuan e Paulo Afonso, além das ruas Veridiana G. de Menezes, Manoel Rosa Chaves, das Graças, Ype, Jandira e Caiana, totalizando dois quilômetros de asfalto novinho para a população.

Em bairro Botafogo, local onde o prefeito anunciará as boas novas, as ruas Camaru, Esperança, Juventude, Conquista, Vitória, Luiz André, dos Campos e as Alamedas Misotis e Paulo Afonso também receberão em um prazo de 180 dias drenagem e pavimentação. O custo de R$ 1,9 milhões também foi totalmente financiado com recursos próprios.

As obras na região foram realizadas através da indicação do vereador Renato do Mercado (DEM), que comemora com a comunidade. “Essa é uma área muito carente e extremamente populosa. Agora, as pessoas terão mais qualidade de vida, uma vez que toda parte de saneamento básico foi feita e com qualidade. Estou muito feliz que o prefeito Nelson Bornier atendeu o nosso apelo”, afirma o representante do legislativo.

Nenhum comentário: