Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Nova Iguaçu escolhe escola campeã do grupo B

Nova Iguaçu escolhe escola campeã do grupo B
A Escola de Samba campeã do carnaval iguaçuano de 2015, grupo B, foi divulgada essa semana. A agremiação União de Miguel Couto foi quem mais somou na apuração dos jurados. O presidente da escola, Helio Pagani, agradeceu ao prefeito Nelson Bornier e a todos envolvidos na organização do carnaval e ainda homenageou a Escola de Samba Palmeirinha que foi vítima de uma tragédia durante a preparação para o desfile desse ano.

Segundo os envolvidos, a apuração foi feita para que fosse cumprido o regulamento. Com o enredo, Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel, 150 anos do clássico de José de Alencar, a escola emocionou quem estava nas arquibancadas. “Todos que passaram pela avenida fizeram um lindo espetáculo. Agradecemos a todos pela compreensão e pela maneira como foi conduzido esse processo”, declarou o secretário de Cultura, Wagner d’Almeida.

O presidente da Liga da União de Blocos de Escolas de Samba (Lubesni), Renato Pessoa, também participou da apuração e fez questão de cumprimentar a todos, assim como diretor de carnaval da Cultura, Mazinho 100%.

Nenhum comentário: