Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Repórter Marcos Mendonça - WWW. RADIOMM.NET

Nova Iguaçu em último
Mais do que um clube o Nova Iguaçu é uma empresa, onde a prioridade é sempre revelar jogadores para depois vende-los. Essa política de criadouro está colocando a equipe na ultima colocação do campeonato Carioca, sendo um sério candidato ao rebaixamento para a segunda divisão. Parece que o clube tem que reagir logo ou amargar a segundona no 'cariocão'. A baixada torce para que isso não acontece.
Jânio Morais (Presidente do Nova Iguaçu)


A fábrica de Xerém
Gersom e Kenede são as novas revelações da Fábrica de Xerém, reduto das divisões de base do Fluminense. Contra o Botafogo os dois marcaram e contra o Bonsucesso voltaram a balançar as redes. Depois da saída da Unimed, muito gente apostou que o tricolor iria afundar, mais as revelações brotaram enchendo de esperança a torcida. Tomara que a fabrica continue produzindo.
O garoto Gerson


Vai começar a Fórmula 1
Neste final de semana o Grande Prêmio da Austrália abre a temporada de 2015 da Fórmula 1, onde Felipe Massa tem um carro melhor do que o ano passado, mais ainda está longe de ameaçar a Mercedes, atual líder e favorita para esse ano. Na Sauber Felipe Násser tem um ano de aprendizado, longe de postular alguma coisa. A torcida e para a recuperação de Fernando Alonso que melhorou em muito a McLaren, mais com o acidente sofrido ainda é uma duvida. Vem muita corrida boa por aí.

Felipe Massa












A penúria dos pequenos
No jogo em que o Botafogo ganhou do Tigres por 3 x 0, uma coisa foi bem engraçada senão patética. O treinador Rubem Filho exibia uma camisa com o patrocínio da Prefeitura de Itaguaí, que bancou a equipe. Acho que não havia camisa para o gordinho técnico e foi aproveitada uma vestimenta do ano passado. Depois chamam o futebol dos clubes pequenos de profissional.


Rubem Filho


Luxemburgo maduro
Com o Flamengo na área de classificação para as semifinais do campeonato, Luxemburgo vem se destacando pela maturidade com que vem desempenhando sua função, focado apenas em ser treinador e não mais do que isso. Saber ele sabe muito mais as vezes confunde as coisas , se metendo onde não deveria ser chamado.

Vanderlei Luxemburgo


Eurico botou a casa em ordem
Parece mentira mais Eurico Miranda botou a casa em ordem a nível financeiro e devolveu a auto estima ao  torcedor vascaíno. A contratação de Dagoberto é um valor a mais para a equipe pela qualidade do jogador, apesar de não está em 
Dagoberto

Nenhum comentário: