Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Caminhada e Corrida interditarão ruas ao trânsito em área central de Nova Iguaçu



Caminhada e Corrida interditarão ruas ao trânsito em área central de Nova Iguaçu 
Os motoristas que passarem pelo Centro de Nova Iguaçu no dia 22 de março devem ficar atentos para as modificações no trânsito. A Prefeitura vai interditar o tráfego de veículos das 6h30 às 12h para realização da terceira Corrida e Caminhada Roberta Santana “Sonho e Vida”. As ruas dos Araújos
, Antonio Vieira, Monteiro Lobato, Bernardino de Melo, Expedicionários, Via Light e Lafaiette de Andrade estarão bloqueadas até o fim da competição.

A cidade sediará a prova em homenagem a professora de Educação Física, Roberta Santana, grande incentivadora do atletismo. A largada será às 8h30 em frente a Praça do Skate em um percurso de 3,5km para caminhada e 5,5km para corrida. Todos os participantes receberão um chip de cronometragem. O evento contará ainda com a corrida infantil.

Todos os atletas que concluírem o percurso receberão medalhas de participação. Já os três primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino, ganham premiação especial do patrocinador. Haverá ainda premiação para equipes com o maior número de inscritos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ativo.com.br ou na lojas C18 Runner, localizada na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 138, no  Centro de Nova Iguaçu até o dia 19 deste mês.

Nenhum comentário: