Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Terceiro 'Pedala Nova Iguaçu' reunirá 600 ciclistas pelas ruas da cidade



Por: ASCOM /Fotos: Divulgação 
Arquivo: Segunda edição do "Pedala Nova Iguaçu".
Terceiro 'Pedala Nova Iguaçu' reunirá 600 ciclistas pelas ruas da cidade
Inscrições começam na próxima quinta-feira, dia 2 de abril
Uma multidão de bicicletas vai invadir as ruas de Nova Iguaçu no dia 1º de maio. A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), com a ACP Promoções e Eventos, realizam a terceira edição do “Pedala Nova Iguaçu”, que reunirá 600 ciclistas de 8 a 80 anos, em um passeio urbano pela cidade, sem caráter competitivo.

A largada está prevista para às 9h na Vila Olímpica do Centro, na Rua Luis de Lima, nº 288, e os ciclistas percorrerão 6 quilômetros até o Centro Olímpico, localizado na Avenida Roberto Silveira, nº 1.725, próximo ao Aeroclube.

De acordo com o secretário da Semel, Adriano Santos, o “Pedala Nova Iguaçu” é um evento para toda família. “Nosso objetivo é poder oferecer o maior número de eventos esportivos na cidade, tanto para atletas quanto para as famílias. Durante o percurso, as pessoas poderão fazer um passeio seguro e agradável. Para nós, é um prazer apoiar atividades como esta”, afirma ele.

Para participar é preciso se inscrever a partir do dia 2 de abril, na loja Danopé Esportes, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1.818, no Centro de Nova Iguaçu. A inscrição custa R$ 20, que dá direito a uma camisa do evento e medalha para quem concluir o percurso. Após a chegada, uma grande festa, com atividades gratuitas de esporte e lazer serão desenvolvidas no Centro Olímpico, dando continuidade ao evento, como torneios de futebol e brinquedos infláveis para a criançada. Haverá ainda sorteio de bicicletas e brindes.

Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: