Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Ministro Gilberto Kassab faz visita de cortesia a Felipe Bornier na Câmara dos Deputados

Paulo Cezar Pereira
Ministro Gilberto Kassab faz visita de cortesia a Felipe Bornier na Câmara dos Deputados
 O deputado Felipe Bornier (PSD/RJ), Segundo Secretário da Câmara dos Deputados, recebeu, na manhã desta quarta-feira (18), a visita do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro ocorreu no gabinete da Segunda Secretaria, na presença de parlamentares da bancada do PSD que reforçou o apoio ao deputado no comando do órgão.

Para Kassab, o trabalho de Felipe Bornier deve servir de referência para demais parlamentares do partido. “Ele imprimiu um dinamismo muito grande à Secretaria. Demonstra nítido entusiasmo, determinação, mostra qualidade no seu trabalho e espírito público. Felipe representa a oportunidade de mostrar para a Câmara dos Deputados e para sociedade brasileira que o PSD é um partido com bons quadros. É uma renovação no quadro da política brasileira”, declara o ministro.

Na oportunidade, o deputado agradeceu a confiança de todos em elegê-lo membro da Mesa Diretora e apresentou projetos inovadores. Destaque para a reformulação do Estágio-Visita que será relançado com diferenciais que prometem dobrar o número de universitários para vivenciarem o dia a dia dos parlamentares no Congresso Nacional.  O Estágio-Visita ganhou, inclusive, um programa só para ele na TV Câmara, chamado “Ocupação”, com estreia marcada para a próxima quinta-feira. “Criamos ainda uma proposta paralela, o “Estágio-Visita Express”. O intuito é atrair jovens para visitarem a Câmara num prazo de três dias de intenso trabalho parlamentar. Além disso, aproveitamos para anunciar a parceria com o projeto “Câmara Itinerante” que será lançado no dia 20, em Curitiba-PR. Acompanharemos o presidente da Casa, Eduardo Cunha, nas visitas aos Estados para debater temas de interesse nacional com governantes estaduais e municipais, juntamente com a sociedade. 

Participaram do encontro os deputados Rogério Rosso (DF), líder da legenda, Diego Andrade (MG), Herculano Passos (SP), Indio da Costa (RJ), Marcos Montes (MG), Rômulo Gouveia (PB), Sergio Zveiter (RJ), Silas Câmara (AM), Sóstenes Cavalcante (RJ), João Rodrigues (SC), Jaime Martins (MG), Fábio Mitidieri (SE), José Nunes (BA), Evandro Rogério Roman (PR e o presidente interino do PSD, Guilherme Campos.

Nenhum comentário: