Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Repórter Marcos Mendonça

A sétima vitoria
Jogando na casa do adversário, em Paris, a seleção brasileira não tomou conhecimento da seleção francesa, vencendo pelo expressivo placar de 3 x 1, mostrando que temos que dar a mão a palmatória que Dunga está no caminho certo. Agora é o Chile, mais pelo andar da carruagem deve dar Brasil. Nem parece o time que perdeu de 7 x 1 para a Alemanha. O Brasil está com cara de Brasil.

A 500 dias das Olimpíadas
Chegamos a 500 dias da abertura das Olimpíadas, e ao que parece as obras serão finalizadas a tempo, mesmo com os problemas que vem acontecendo, principalmente na construção do campo de golfe, bastante criticado pelos ambientalistas. É obra pra cá, obra pra lá, e no final o jeitinho brasileiro sempre acaba parecendo. Carlos Artur Nuzman vai ter que se virar em dois.


Sem Cristovão o Fluminense parece que melhorou
Ao ser demitido Cristovão Borges parece que segue a rotina que quando as coisas vão mal, o primeiro a cair é o treinador. A situação ficou insustentável após o empate contra Tigres, e já com o novo técnico Ricardo Drubscky a vitoria aconteceu contra a Cabofriense por 3 x 0. Sem a Unimed o tricolor e apenas uma equipe normal.
Foto Cristovão Borges.


O gordinho está duro
Em entrevista a WWW.radiomm.net Valter atacante do Fluminense, disse que está abalado psicologicamente porque está há cinco meses sem receber da Unimed, reclamando inclusive que várias contas estão sem pagar, colocando aí a culpa pelo seu mau desempenho. Quem viu a Unimed, e quem ver agora não acredita que é a mesma empresa. Celso Barros, o outrora todo poderoso, agora não passa de um reles caloteiro. O gordinho está na pior.
Foto Valter

A punição de Luxemburgo
Por declarações dadas contra a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o tribunal da própria entidade suspendeu o treinador rubro negro. O Flamengo recorreu e graças a uma liminar o técnico dirigiu a equipe contra o Bangu, e ao final do jogo voltou a criticar a FERJ. É um absurdo que ainda pessoas sejam punidas apenas por falar a verdade. A ditadura está imperando na entidade é alguma coisa tem que ser feita. Quando é que os clubes vão romper definitivamente e fundarem a própria liga, deixando de enriquecer alguns. Parabéns Luxemburgo, por não se calar.
 Luxemburgo.

Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: