Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Valter conta mais um ano de vida


Graças à Deus vendendo saúde nosso amigo Valter, em seu avanço na linha do tempo, na ocasião em que faz mais um aniversário. Todo ano estamos lá na Rua Antonio Cunha, para levar nosso abraço e augúrio de felicidade a esse nosso guerreiro. Nessa vez senti falta de um amigo - Beto Santa Rita - , que sempre faz trio comigo e Fernando, na hora de esvaziar as garrafas dos 'secos'. Detalhe: os três fazem parte da - CONFRARIA SEM CNPJ DO VINHO. Que nos perdoem os de 'mau gosto', mas vinho doce, pra gente, não é vinho, não! Fazer o quê? Tem quem beba!

Para não variar, nosso anfitrião colocou à mesa comida farta e de 1ª; no frizer, cerveja à vontade, para os que preferem à 'loura gelada', e, refrigerante pra criançada; vinho  de alta qualidade à 18º gaus centígrados de temperatura para meus confrades da instituição clandestina. Um dia (prometemos) vamos registrar na Prefeitura nossa Confraria...

Para que os olhos, daqui uns anos, vejam quando o coração esquecer, algumas fotos desse momento legal em nossas vidas de 'amigos do peito', no dia em que Valter fez mais um ano de idade! 

Nenhum comentário: