Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu ganha sexta palmeira que completa nome da cidade no jardim do paço municipal

Prefeitura de Nova Iguaçu ganha sexta palmeira que completa nome da cidade no jardim do paço municipal
Nesta quinta-feira (26.03), às 13h, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Semuham), irá plantar uma palmeira imperial de seis metros no paço municipal. A planta irá ocupar o lugar de outra que representava a letra U do nome da cidade no jardim e morreu há cerca de quatro anos.

Giovanni Guidone, secretário da Semuham, explicou que existem duas seqüencias de palmeiras em frente ao paço municipal, sendo uma com quatro palmeiras do lado direito, que formam a palavra NOVA, e cinco palmeiras do lado esquerdo, a palavra IGUAÇU. Por isso, será replantada a sexta palmeira para completar a palavra IGUAÇU.

“Este trabalho representa o resgate dessa história do paço municipal e por conseqüência da cidade. Cabe ressaltar que este é o início, pois faremos também nos próximos meses o replantio das palmeiras da área central”, garantiu Guidone.

Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: