Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Obra de drenagem interdita Trecho da rua Barros Junior

Por: ASCOM
Obra de drenagem interdita Trecho da rua Barros Junior
Os motoristas devem ficar atentos. A prefeitura interdita, entre hoje (14) e segunda-feira (16), o trânsito de veículos em meia pista  da Dr. Barros Junior, no bairro Rancho Novo, no trecho entre as ruas Canadá e Vasco da Gama,  das 14h e 24h, para a realização de obras de melhoria de drenagem na região.

         O secretário municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Rubens Borborema, sugere o uso dos viadutos do Posto 13 e da Posse. Mas os motoristas que seguirem em sentido Miguel Couto podem usar as ruas Dr. Barros Junior, Canadá, Alexandre Correia da Gama, Nicaragua e Vasco da Gama. Já no sentido Centro, a melhor alternativa será a Estrada de Iguaçu e Barros Junior.   

         Os motoristas também serão orientados por seis faixas informativas,  que avisarão sobre as interdições e desvios no trânsito. A Secretaria vai usar ainda cinco agentes e uma viatura operacional de supervisão durante as intervenções.

         “Pedimos que os motoristas evitem trafegar pelo viaduto da rua Dr. Barros Junior no período da obra, devendo utilizar como alternativa os viadutos do Posto 13 e da Posse”, sugeriu Borborema.

         O mesmo esquema de interdição será repetido no próximo final de semana.

Nenhum comentário: