Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

A Prefeitura de Nova Iguaçu investe em opções de lazer e saúde para a terceira idade.

Por:Charles Souza
A Prefeitura de Nova Iguaçu investe em opções de lazer e saúde para a terceira idade.
 O prefeito Nelson Bornier através da indicação parlamentar do vereador Marquinho da Tia Megue desapropriou um terreno situado entre os números 460 a 480 da Rua Aristotelina Maria de Souza, antiga Rua Nova, para a construção da primeira Academia da Terceira Idade, no bairro Cerâmica.
 Para o Vereador autor do projeto, Marquinho da Tia Megue, o principal objetivo é levar mais qualidade de vida com condicionamento físico e mental, proporcionando o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individual, além de fortalecer o vínculo com a comunidade e fomentar a integração social a população.
 Devemos também lembrar, que o bairro já recebeu uma Companhia Destacada da Policia Militar, aumentando a segurança dos moradores, uma Clinica da Família e em breve, terá o sorteio dos apartamentos do Programa Habitacional Minha casa, Minha Vida do governo federal.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: