Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeitura de Nova Iguaçu oferece 100 vagas de emprego

Prefeitura de Nova Iguaçu oferece 100 vagas de emprego
 Através da Secretaria de Trabalho e Renda, a Prefeitura de Nova Iguaçu oferece vagas de emprego para quem busca novas oportunidades de atuação profissional no mercado. Estão disponíveis 100 vagas distribuídas nas funções de auxiliar comercial, ajudante de açougue e operador de caixa, neste caso, é preciso ter experiência e segundo grau completo.
 Pessoas com deficiência podem concorrer a vagas de auxiliar de distribuição, para se candidatar é necessário ter ensino fundamento completo, possuir laudo e CID (Classificação Internacional de Doenças) atualizados.
 Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda (Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo, além de comprovante de residência.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: