Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Bornier estuda melhorias no atendimento da Educação Especial em Nova Iguaçu


Por: ASCOM/Foto de Thiago Loureiro
Bornier estuda melhorias no atendimento da Educação Especial em Nova Iguaçu
 O prefeito Nelson Bornier passou a tarde de sábado (5) reunido com um grupo de secretários no Centro de Educação Integrado Castorina Faria Lima (CAIESP), referência em Educação Especial em Nova Iguaçu.
 Durante o encontro, foi realizada visita no espeço do CAIESP com o objetivo de promover melhorias para a instituição, que hoje atende 186 alunos, com carga horária de 20 horas semanais. “Hoje a rede municipal de Educação possui cerca de 1500 alunos com algum tipo de deficiência. Queremos integrar ações de Educação, Saúde e Assistência Social, para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para essas pessoas”, disse o prefeito.
 A reunião contou com a presença da secretária de Educação, Aparecida Rosestolato; secretário de Governo, Thiago Portela; secretário de Saúde, Emerson Trindade; além do subsecretários Valnei Costa e Cristiane Lamarão, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Assistência Social, respectivamente.
 O secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, participou do encontro e se colocou a disposição para a viabilização de equipamentos para a instituição. 


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique no 'quadro vazado', abaixo da capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: