Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Nova Iguaçu encerra mês da mulher com grande ação social

Por: ASCOM/Fotos: Alziro Xavier
Nova Iguaçu encerra mês da mulher com grande ação social
 A Prefeitura de Nova Iguaçu vai encerrar no dia 30 de março as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, com uma grande ação social na Praça Rui Barbosa, no Centro. Cerca de 80 serviços serão oferecidos das 8h30 às 17h, como embelezamento em geral, saúde, orientação jurídica, cadastro nos programas sociais, balcão de empregos, além de exposição e venda de artesanato. O evento é uma realização da Secretaria de Assistência Social (Semas).
 A “Ação Social Mais Mulher” está em sua terceira edição e é um sucesso de público. De acordo com dados da Coordenadoria de Políticas Para Mulheres de Nova Iguaçu, a atividade realizou mais de 6.800 atendimentos na edição passada. “Este é um evento de cidadania que proporcionará para população iguaçuana, em especial as mulheres, diversos serviços de qualidade, reunidos num só lugar e de graça”, afirma Cristina Quaresma, secretária da Semas.
 Quem passar pelo local, também poderá se divertir com diversas atrações culturais, previstas para serem apresentadas ao longo do evento.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique no 'quadro vazado', abaixo da capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.
-- 

Nenhum comentário: