Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

NOVAS LOJAS CHEGAM AO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Por: Laura Pagano
NOVAS LOJAS CHEGAM AO SHOPPING NOVA IGUAÇU
Camicado e Redley passam a compor mix do mais novo shopping da Baixada
 Rio de Janeiro, 9 de março – Mais duas marcas estão confirmadas no mix de lojas do Shopping Nova Iguaçu. O mais novo empreendimento da Ancar Ivanhoe, com inauguração marcada para abril, vai receber a loja Camicado, primeira da marca na Baixada Fluminense, e um dos grandes clássicos da moda carioca e sucesso entre os jovens em Nova Iguaçu, a Redley.
 Para Julio Ferrer, superintendente do Shopping Nova Iguaçu, buscar novidades no mercado nacional e trazer operações relevantes para a Baixada têm sido as diretrizes da empresa. “Nosso objetivo é atender os anseios da população, inovar e trazer tudo o que os iguaçuanos merecem. E mais novidades ainda estão por vir”, completa Ferrer.
 “É com muito orgulho que inauguramos nossa 7ª Loja da rede no Rio de Janeiro e escolhemos a cidade de Nova Iguaçu para consolidar a marca para apoiar o nosso plano de expansão. A região pedia uma loja especializada em casa e decoração”, afirma André Oliveira, Gerente Geral de Novos Negócios.
A rede de lojas Camicado tem mais de 30 anos de especialização no mercado de casa e decoração. Já a marca Redley, criadora do icônico tênis iate, oposta em um lifestyle mais leve e solar com coleções masculinas e femininas joviais, práticas e confortáveis para os amantes da praia e da prática de esportes.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: