Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

BOLA NA CABEÇA

Por:(Mauro Viana – 9-7474-2116)
BOLA NA CABEÇA
 livro para jovens atletas
 Professor de Educação Física, há mais de 40 anos, Edson Conceição já prestou serviço para maioria esmagadora dos clubes cariocas de futebol. 
 Ao longo destas décadas fez grandes amizades “no mundo esportivo”. Amizades estas que lhe renderam várias histórias de toda sorte. E estas histórias, por sua vez, se transformaram em literatura infanto-juvenil. 
 No dia 30 de março, a partir das 19 horas, o Professor Edson Conceição receberá os amigos (do esporte e da cultura) no Choperia do Papai, para noite de autógrafos do livro Bola na Cabeça. 

- O livro é a reunião de minhas memórias durante todos estes anos de trabalho “no mundo esportivo”. Mas acho bom avisar que o Bola na Cabeça não é um livro de memórias. O Bola na Cabeça é uma obra de ficção, inspirada em histórias reais. O objetivo do livro é transmitir aos jovens o senso de responsabilidade, dedicação e disciplina da carreira esportiva.

BOLA NA CABEÇA
livro para jovens atletas
Autor: Edson Conceição
Lançamento: dia 30 de março – 19 horas
Choperia do Papai – Av. Mem de Sá,  - Lapa
Participações especiais: Artistas da Confraria Boêmios da Lapa  e
Edilson Ernesto, O soulman da Maré

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: