Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Felipe Bornier propõe ampliação do prazo de pagamento da dívida do estado Rio de Janeiro

Por: Paulo Cezar Pereira
Felipe Bornier propõe ampliação do prazo de pagamento da dívida do estado Rio de Janeiro
 O deputado federal Felipe Bornier, presidente regional do PROS-RJ, propôs ampliação do prazo de pagamento da dívida do estado do Rio de Janeiro com a União, por meio de emenda ao projeto sobre renegociação de dívidas dos Estados, em discussão no plenário da Câmara dos Deputados.
 No texto original, já está previsto parcelamento da dívida do Rio de Janeiro em 24 meses, Felipe Bornier propõe que seja estendido o prazo por mais 24 meses, mantendo os 40% de desconto já incluídos no projeto.
 “Os Estados passam por enormes dificuldades financeiras e o Rio de Janeiro, que sediará evento internacional como as Olimpíadas, merece atenção especial justamente para atender ao público com mais segurança e conforto. Essa não é só a oportunidade de termos a atenção mundial voltada para nós, mas também a de estimular a economia e inúmeros segmentos do mercado brasileiro afetados pela crise”, ressaltou o deputado.
 A votação da matéria está prevista para ser concluída na próxima semana. 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: