Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Eles representarão nosso Município no Campeonato Brasileiro Regional, que acontecerá entre os dias 15 a 17 de Abril em Minas Gerais.

Por: Leonardo Lima 
Eles representarão nosso Município  no Campeonato Brasileiro Regional, que acontecerá entre os dias 15 a 17 de Abril em Minas Gerais.
 O Evento que será realizado no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, contará com a participação dos atletas da Associação LIJUCR-LCJ, que tem sua sede situada Parque Flora.
 A equipe terá estréia em Campeonato Brasileiro das atletas Iris Cristiny, Milena Viegas, Ranielly Sampaio, Ana Luiza Souza, Thamyres Silva, Além de Gustavo Oliveira campeão do ano passado e as gêmeas Thayná e Thayane Oliveira que estarão participando pela quinta vez do evento em busca do penta campeonato.
 Com todo esforço dos  atletas e responsáveis para se manter no esporte, a falta de incentivo continua sendo o maior adversário desses jovens talentos.
 O judô é a modalidade que mais trouxe medalhas para esporte brasileiro em olimpíadas, e os atletas ainda encontram dificuldades quando o assunto é apoio por falta dos nossos governantes.
 Sendo assim mesmo tendo  conquistado a classificação  cada atleta precisa desembolsar o valor de R$520,00, para pagar sua hospedagem, e passagem para o evento além de alimentação, ainda havendo a necessidade de apoio familar, sendo a maioria menores.
 Aos interessados em ajudar a equipe, fica o contato (21) 992960617 whatsapp, para maiores informações.
Desejamos aos nossos talentos iguaçuanos, sorte nessa nova conquista e que tragam bastante medalhas.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Nenhum comentário: