Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Dani Nicolasina participa de ação social do Rotary Club

Durante a ação social foram feitos diversos atendimentos na área da saúde
Vice-prefeita Dani Nicolasina destacou a importância da parceria entre Rotary e Prefeitura

Por: ASCOM/Fotos: Alziro Xavier
Dani Nicolasina participa de ação social do Rotary Club
 A vice-prefeita Dani Nicolasina participou no último sábado (27-02), na Praça Rui Barbosa, Centro, da 11ª Ação Social Rotary Day, uma parceria entre a Prefeitura de Nova Iguaçu e o Rotary Club local, que contou com o apoio de várias empresas e entidades. Foram oferecidos diversos serviços como: atendimento jurídico, verificação de pressão arterial, saúde bucal e serviços de beleza, entre outros. Os organizadores calculam que seis mil pessoas passaram pelo local.
 O trabalho social do Rotary Club foi destacado por Dani Nicolasina, acrescentando que a Prefeitura faz ações sociais em diversos bairros, possibilitando assim a aproximação do poder público com a população.  “Nova Iguaçu é muito grande e eventos como este do Rotary ajuda a resolver o problema de muitas pessoas. A organização do evento e todos os participantes estão de parabéns”, concluiu a vice-prefeita.
 Presidente da comissão organizadora da ação social, Antonio Gáudio explicou que o evento é realizado todos os anos no último sábado de fevereiro em todo o mundo. Ele aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura e de todas as empresas e entidades que participaram do evento. “Precisamos sempre de parcerias para que a população que procura os serviços seja bem atendida”, resumiu, ao lado do tesoureiro da ação social, Mario Somma.
 A aposentada Maria dos Santos Alves, 65 anos, aproveitou a ação social para verificar a pressão arterial. Ela contou que estava passando pelo calçadão e foi atraída pelo carro de som anunciando a ação social. “Minha pressão é normal, mas não custa nada está sempre de olho para ela não subir. A ação social veio em boa hora, pois eu estava sem tempo de ir ao posto médico. Vou aproveitar também  para dar um trato no cabelo”, disse a aposentada, moradora do bairro Palhada.
 A ação social contou ainda com a participação do presidente do Comitê de Políticas Públicas para a Educação de Nova Iguaçu, Acárisi Ribeiro, além dos Rotarys de  Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu Leste, Prata Maxambomba e Queimados.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: