Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Quando a arte imita a vida

Por: Annete Perorazio
Fotos: Annete - Cristiano Soares / Zelito Viana e Graça Paes - Roberto Filho
Quando a arte imita a vida
 Dia 01/03, foi divulgada, no Youtube, uma cena das jornalistas Graça Paes e Annete Perorazio, contracenando, juntas, no Projeto Grandes Mestres, de um curso no Recreio dos Bandeirantes.
 No Workshop, que contou com a participação do empresário Guilherme Abreu, de Fernando Rancoleta e do diretor Alexandre Avancini, da Record, ambas gravaram um vídeo da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos.
 As atrizes interpretaram um texto no qual encararam as primas Dora e Soraya, vividas por Giovana Antonelli e Nanda Costa, e estão sendo bastante elogiadas pela crítica por suas atuações.
 Amigas na vida real, as duas estão escaladas para o elenco do filme "Escândalo - Diga Não ao Abuso Sexual", do livro homônimo da autora e também atriz Simone Ferrety.
 Graça e Annete já fizeram outros cursos, entre eles, com o ator e diretor Sandro Rocha, em breve no ar como Abirão, em Os Dez Mandamentos, na Record.
 Em breve, Graça viverá uma repórter investigativa nas telonas. Enquanto isso, Annete faz aulas com o diretor Marcelo Zambelli, diretor da novela das seis "Eta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco, da Rede Globo.

Assistam!
Cena: Dora e Soraya
Atrizes: Graça Paes e Annete Perorazio
YouTube: https://youtu.be/bfDsPCYoucw


Annete Perorazio
Atriz, Escritora e Jornalista
annete@gmail.com 

ENCENE-SE
Arte, Cultura e Entretenimento 
www.encenese.com.br
annete@encenese.com.br

PORTAL RJ NEWS
www.portalrjnews.com.br
annete@portalrjnews.com.br

PORTAL AIB NEWS
Associação de Imprensa da Barra
www.aibnews.com.br

Escândalo! Diga Não ao Abuso Sexual. Vem aí! #escandaloofilme

Encene-se - Desde 11 de Março de 2013 - Há 3 anos em cena! #encenese

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: