Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

SECRETÁRIO DE SAÚDE SERÁ OUVIDO NA ALERJ NESTA QUINTA

SECRETÁRIO DE SAÚDE SERÁ OUVIDO NA ALERJ NESTA QUINTA
 O secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio de Souza Teixeira Junior, será ouvido em audiência conjunta das comissões de Orçamento, Tributação e Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quinta-feira (03/03). Ele irá esclarecer a situação das Organizações Sociais (OSs) na Saúde  e a crise no abastecimento de medicamentos e insumos nos hospitais da rede pública estadual. 
  A reunião será às 13h, no Auditório Senador Nelson Carneiro do Palácio 23 de julho, prédio anexo ao Palácio Tiradentes."Queremos saber quais são as medidas adotadas de imediato pelo governo e o planejamento de curto e médio prazo para o saneamento da crise na saúde pública do estado", explicou o presidente da Comissão de Orçamento, deputado Pedro Fernandes (PMDB).   
  A análise dos contratos das OSs já começou. Os documentos originais estão sendo estudados em um espaço destinado pela Secretaria de Saúde. "Nós já identificamos coisas que chamaram muita a nossa atenção, até nota fiscal de passagem aérea com valores altos foi detectada. Isso precisa ser avaliado com muita cautela", alertou Fernandes.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique no 'quadro vazado', abaixo da capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: