Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

PTC EMPOSSA DIRETÓRIO E ANUNCIA APOIO A BORNIER

Por: Pulo Cezar Pereira/ Fotos: Charles Souza
    PTC EMPOSSA DIRETÓRIO E ANUNCIA APOIO A BORNIER
  O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão ( PTC), Daniel Tourinho, esteve ontem (6) em Morro Agudo para comandar a festa de posse do Diretório de seu partido em Nova Iguaçu. São 32 integrantes, eleitos para um mandato de quatro anos. Tourinho afirmou que o partido lançará nominata completa para as eleições de outubro próximo e que o PTC vai apoiar "um vencedor, o prefeito Nelson Bornier ", candidato à reeleição. Bornier, presente ao ato do PTC, discursou na solenidade que elegeu Joseleide de Lira presidente do diretório municipal.O prefeito falou que dos 35 partidos com registro nacional no TSE, o PTC é o que está mais organizado em Nova Iguaçu para disputar as eleições deste ano."Entre os 21 futuros vereadores, certamente pelo menos um será do PTC", afirmou o prefeito.
  Bornier e Daniel Tourinho comentaram a crise política nacional. O presidente nacional do PTC disse que nunca votou em Lula. Já o prefeito de Nova Iguaçu lembrou que nunca votou no PT, mas que torce para que o País saia desta situação, já que o povo é quem, por último, acaba sendo o mais prejudicado pela situação econômica, com a volta da inflação. " Os prefeitos não sabem mais a quem pedir ajuda. Aqui na Baixada, alguns deles ainda não conseguiram pagar o décimo terceiro salário", destacou Bornier.
  A festa do PTC reuniu cerca de 300 pessoas num salão de festa. Debaixo de forte calor, os militantes acompanham a posse de Mário Felipe como Vice-Presidente, de Rogerinho como Secretário Geral, de Irmão Serginho como Segundo Secretário, de Nick como Tesoureiro e de Rose Dias como presidente do Núcleo de Mulheres, além de Carlinho do Lixo como Presidente de Honra. Entre alguns dos nomes conhecidos da nominata de candidatos do PTC à Câmara, estão Braulinho Rodrigues ( ex- PMDB), Goiano, Silvinha da Dom Walmor, sem falar no novato Roberto do Depósito. Morador do Dom Bosco, ele era um dos mais barulhentos da convenção do PTC. 
 Além de Bornier, os Secretários Thiago Portela ( Governo), Osvaldo Montenegro ( Trabalho) e Paulo Cezar Pereira( Comunicação) e a Subsecretária de Ciência


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique no 'quadro vazado', abaixo da capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: