Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Vereador iguaçuano, Rael, concede "moções" a Presidente de sindicato e a Vereador do Rio

Na foto acima o Vereador Willian Carvalho(RJ) ladeado pelo vereador Rael(NI) e pelo Presidente da Câmara de Nova Iguaçu Maurício Morais. Na foto abaixo a presidente do Sindicato Lygea Maria Vieira Sampaio, ao lado de Rael e de Mauricio Marais
Por: Wandemberg
Vereador Rael concede "moções" a Presidente de Sindicato e a Vereador do Rio
 Diante de um plenário repleto, o Vereador Rael, através das vias legais da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, onde exerce mandato, concedeu, terça feira última, dia 22 de março de 2016,   duas  "Moções": Uma a presidente do Sindicado dos Contabilistas do Rio de Janeiro, Sra. Lygea Maria Vieira Sampaio; outra ao Vereador Willian Carvalho dos Santos, que legisla na Câmara da cidade do Rio de Janeiro. Durante a homenagem o Legislador Iguaçuano citou os inúmeros serviços prestados, ao estado do Rio de Janeiro, pelos congratulados.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: