Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Complexo Cultural de Nova Iguaçu apresenta: Cine Cial Brito

Por: Claudia Maria
Complexo Cultural de Nova Iguaçu apresenta: Cine Cial Brito
 Trata-se de um projeto de cinema de curta duração onde serão apresentadas duas exibições na parte da manhã e duas a tarde na sala de diversidade étnica. O principal objetivo é de proporcionar um aprendizado através da exibição de documentários educativos, e garantir horas de estagio para estudantes do Ensino Médio.
 O cine será realizado as segundas terças e sextas nos seguintes horários: manhã 10:00 às 10:30, 11:00 às 11:30. À tarde de 14:30 às 15:00, 15:30 às 16:00. A primeira apresentação será no próximo dia 14, segunda-feira, “Memórias do Rio de Janeiro”. Os estagiários responsáveis são Sara Rodrigues, Thais Oliveira e Carolina da Silva, todos da Equipe da Biblioteca Municipal Professor Cial Brito.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: