Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeitura de Nova Iguaçu realiza quarta corrida e caminhada Roberta Santana


Por: ASCOM/ Fotos divulgação
Prefeitura de Nova Iguaçu realiza quarta corrida e caminhada Roberta Santana
 A Prefeitura de Nova Iguaçu preparou uma grande programação para a quarta edição da Corrida e Caminhada Roberta Santana, que acontece neste domingo (13). Além da tradicional prova de atletismo, que está sendo desenvolvida em parceria com a R2 Esportes, as secretarias de Esporte e Lazer (Semel) a Assistência Social (Semas) se uniram com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), disponibilizando diversas atividades gratuitas para a população.
 A partir das 8h30, acontece a largada da competição no Campus da UFRRJ – Nova Iguaçu, que fica na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro. A prova contará com corrida de 7 km, caminhada de 4 km, além da corrida infantil, com provas entre 25 até 400 metros, de acordo com a faixa etária. As inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com.
 Os atletas terão que passar pelo Centro Olímpico de Nova Iguaçu, que será palco de uma grande festa. A Semel e a Semas inauguram uma Academia da Terceira Idade com 10 aparelhos e capacidade para atender até quatro mil alunos por mês. Para participar do projeto, basta levar cópia da identidade, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e atestado médico .
 Como o evento faz parte das festividades pelo Dia Internacional da Mulher, uma tenda da Coordenadoria de Políticas para Mulheres estará montada no local, apresentando os serviços e programas oferecidos pelo setor. Haverá ainda distribuição de folhetos informativos sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Nova Iguaçu, exclusivas para o público feminino.
 A criançada também vai se divertir com o Domingão Esportivo, com disputadas gratuitas de natação, vôlei, basquete de rua, futebol e capoeira, para crianças de 7 a 13 anos, com inscrições feitas na hora.
 O Centro Olímpico de Nova Iguaçu fica na Avenida Roberto Silveira, nº 1725. Mais informações pelo telefone 3779-0452. 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: