Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Feira de produtos afro é sucesso no Complexo Cultural

Por: Claudia Maria
Feira de produtos afro é sucesso no Complexo Cultural
 A Feira Ubuntu (nome africano que parte do princípio da igualdade), reuniu dezenas de pessoas que foram ver de perto vários produtos artesanais. A organizadora, Carla Cavallieri, ficou muito feliz com o resultado. Essa foi a primeira feira do ano e outras devem acontecer no espaço que já se tornou referência para o grupo.
 A feira Ubuntu teve a presença de 13 expositores com uma diversidade de produtos afros para todos os gostos, e a moda masculina também se fez presente nesta edição.A gastronomia da feira ficou com um restaurante de comidas típicas africanas e uma brigadearia. As crianças não ficaram de fora,o espaço Regando Raízes foi um sucesso com contos africanos realizados por Roberta Gomes Miranda da Secretaria de Cultura.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: