Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Cerca de 400 pessoas prestigiaram evento de boxe em Niterói

Por: Christian Baeta de brito/Fotos: Divulgação
Cerca de 400 pessoas prestigiaram evento de boxe em Niterói
 Niterói recebeu neste sábado (5) a Copa Cláudio Coelho, torneio estadual de boxe amador. O evento foi uma homenagem a lenda do boxe nacional e do MMA. Quem passava pela Rua Noronha Torrezão 684, ficava admirado pela quantidade de pessoas na porta do CT Escola de Lutas, em Santa Rosa. A competição foi organizada pela Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ) e reuniu cerca de 400 pessoas.
 O evento teve um foco social. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Cerca de 400 quilos foram arrecadados e doados para a Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa e para os desabrigados de Maricá.
 Ao todo foram realizadas 25 lutas de boxe, 22 no masculino e três no feminino, reunindo equipes do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Búzios, Sergipe, Vitória, Saquarema e Niterói.
 No combate principal do dia, Tainan Matheus (Alessandro Leite- Nobre Arte) perdeu por pontos Luan Vinicius (Vitória), na categoria 60 kg. A luta foi escolhida a melhor do evento. Já Cristiano Gomes (Alessandro Leite/ Nobre Arte) venceu  por pontos Antônio Marcos (BPT), na categoria 69 kg.
 A competição contou com os parceiros Devorer, Ping Pong Sports, Pur Amazon, Locacar, LR Empreendimentos e Produções, Ximenes Advogados e Shopping da Saúde. Além do apoio da Escola de Lutas (Niterói), Barraca do Sidney, Pedro Amorim, Banhia, Tai Mateus, Ricardo Lins, Nikolas Moyano e do vereador Daniel Marques (PV).
 Fundada em novembro de 2015, a Associação Carioca de Boxe realizará 11 eventos (até o momento) nesse ano no estado do Rio de Janeiro, com 38 equipes filiadas. No próximo dia 30 de abril será a vez do Parque Guarus, em Campos do Goytacazes (RJ), receber o evento de boxe.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique no 'quadro vazado', abaixo da capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: