Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Coluna da Folha do Iguassú mostrará o trabalho dos legisladores de Nova Iguaçu

Prédio da Câmara Municipal de Nova Iguaçu
'Mesa' da Câmara
Presidente da Câmara Maurício Moraes, sempre cordial com os visitantes 
Vereador Cacau e Vereador Marcelo Nozinho
Vereador Carlão Chambarelli (Líder do Governo)
Vereador Flavinho
Vereador Rael
Vereadora Giane Jura
Vereador 'Marcelinho das Crianças'
Vereador Renato do Mercado
Vereador Jorge de Austin
 Por: Wandemberg
 Coluna da Folha do Iguassú mostrará o trabalho dos legisladores de Nova Iguaçu
 Já nas próximas edições, o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminense - FOLHA do IGUASSÚ -  estará mostrando o trabalho que os Legisladores do Município realizam na Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu, através da coluna "Aconteceu na Câmara". O jornal, sob a égide do iguaçuano Wandemberg Nascimento Camara, nasceu para mostrar, entre outras coisas, a belíssima história, e, a cultura de nossa Baixada. 
 O Folha do Iguassú teve o privilégio de ter como colunista  o saudoso Ney Alberto G. de Barros, considerado por alguns dos mais proeminentes cidadãos do Estado, como o maior historiador das Baixadas: Fluminense, e, de Sepetiba. Falecido em junho de 2012, atualmente, dá nome à página cinco do referido jornal - "Página Ney Alberto", onde grande parte de seus estudos são devidamente repassados.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: