Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bornier entrega ruas pavimentadas no Buraco do Boi


Por: Daniele Ramiro/Fotos: Charles Souza
Bornier entrega ruas pavimentadas no Buraco do Boi
 Os moradores do bairro Buraco do Boi, na região do Ambaí, já estão em ritmo de festa. No próximo sábado (7), o prefeito Nelson Bornier inaugura às 18h a obra de urbanização realizada na região. O local foi beneficiado com drenagem, recuperação de esgoto, calçada e pavimentação que foram executadas em dez ruas.
 De acordo com dados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Iguaçu (Semosp), as intervenções, que tiveram início em maio de 2015, custaram cerca de R$ 2,5 milhões e foram financiadas com recursos da prefeitura na Alameda Paulo Afonso, Rua Esperança, Travessa Esperança, Rua Juventude, Rua Conquista, Rua Vitória, Rua Andrade Luiz, Travessa Andrade Luiz, Rua do Campo e Rua Chuí.
 A secretária de Obras, Carla Neves, avalia de forma positiva a conclusão do projeto. “A região era muito precária. A população vivia sem recursos e sofria demais com isso. É uma grande satisfação ter visto o estado em que as ruas se encontravam e saber que hoje mais de 1.200 pessoas terão o privilégio de usufruir dessa melhoria na comunidade”, explica a secretária.
 A comerciante e moradora da rua Chuí, Gláucia Mateus, disse que vai agradecer pessoalmente o prefeito Nelson Bornier. “Ficou tudo lindo. Agora eu moro num bairro de verdade. A gente sofreu demais aqui com esgoto a céu aberto. Precisamos preservar para que fique sempre assim”, comemorou.
 Morador há 42 anos do bairro, Sidne Oliveira é mais um que confirmou presença na inauguração. “Fico feliz em saber que vivo numa cidade onde os governantes olham pra quem realmente precisa. Nunca ninguém fez nada por essa região. A gente estava esquecido. As crianças viviam doentes por causa da sujeira, falta de água e esgoto. Agora vamos viver com mais dignidade”, afirmou o motorista.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: