Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Liga de desportos de Nova iguaçu - Competições em andamento

Bayer x Nova Iguaçu (Sub - 17)
Por: Luiz Carlos Pina
 Liga de desportos de Nova iguaçu - Competições em andamento
Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15  
4ª rodada dia 28 de maio de 2016
Bayer EC 1 x 1 Nova Iguaçu FC – campo do Bayer ás 9:00 hs;  
EC Miguel Couto 2 x 5 Galácticos FC - campo do Miguel Couto ás 9:00 hs;
Bom de Bola FC 0 x 1 Celecau/Lageense  - campo do Mucajá ás 15:00 hs;
ARS Aymoré 2 x 1 Esc. Futebol Olé – campo do Aymoré ás 9:00 hs;
Fogo Azul FC 4 x 0 Estrela Vermelha – campo do Grande Rio ás 9:00 hs;
Tupy SC 2 x 1 Escolinha do Artsul – campo do Tupy ás 9:00 hs.
Nova Iguaçu e Fogo Azul em primeiro no sub 15
 Com a realização da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 no ultimo sábado 28 de maio, Nova Iguaçu na chave A e o Fogo Azul na chave B lideram a competição.
 Em Belford Roxo Bayer e Nova Iguaçu fizeram uma partida bastante equilibrada fricando no empate por 1 x 1. O Galácticos conquistou sua terceira vitória consecutiva derrotando fora de casa o Miguel Couto pelo placar de 2 x 0, e o Tupy venceu sua primeira partida na categoria ao derrotar a Escolinha do Artsul por 2 x 1 em jogo disputado em Paracambi, com o Japeri folgando na chave A.
 Em partida disputada no campo do Grande Rio, em Belford Roxo, o Fogo Azul fez 4 x 0 no Estrela Vermelha, somando agora 12 pontos. O Aymoré com gols de Luiz Gustavo e Thallys venceu a Escola de Futebol Olé por 2 x 1, chegando aos 6 pontos, Felipe descontou para o Futebol Olé. O Bom de Bola, jogando no campo do Mucajá, em Engenheiro Pedreira perdeu de 1 x 0 para o Celecau/Lageense que também soma 6 pontos. O vice líder na chave 'B' - BNH  FC - com 9 pontos, folgou na rodada.
 No próximo 04 de junho, teremos a realização das partidas válidas pela 5ª rodada da 1ª fase, com a tabela marcando os seguintes jogos:
 Chave A – Galácticos x Tupy, Japeri x Miguel Couto e Escolinha do Artsul x Bayer, folgando o Nova Iguaçu.
 Chave B – Estrela Vermelha x Bom de Bola, Celecau/Lageense x Aymoré e BNH x Fogo Azul, folgando a Escola de Futebol Olé.
 

Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 
4ª rodada dia 28 de maio de 2016
Bayer EC 0 x 8 Nova Iguaçu FC – campo do Bayer ás 11:00 hs;  
EC Miguel Couto 2 x 0 Galácticos FC  - campo do Miguel Couto ás 11:00 hs;
ARS Aymoré 1 x 2 Esc. Futebol Olé – campo do Aymoré ás 11:00 hs;
Fogo Azul FC 6 x 1 Estrela Vermelha – campo do Grande Rio ás 11:00 hs;
EC Leões do Castelo 2 x 1 A.União e Paz/Estrela – campo do BNH ás 13:00 hs;
C. Gospel Queimados 3 x 0 IF Chatuba – campo do São Jorge ás 11:00 hs;
AE Geração Futuro 4 x 1 EC Otaciano – campo do Morro Agudo ás 13:00 hs;
CE Testagol 2 x 0 Portuguesa FC – campo do Três Marias ás 13:00 hs;
Diante do Pai 1 x 1 C. Gospel Iguaçu – campo do Unidos do Cobrex ás 13:00 hs;
MCS Escola de Futebol 1 x 2 EC Nova Cidade – campo do Cabuçu ás 11:00 hs;
São Sebastião FC 2 x 0 Brasil Industrial EC – campo do XV de Nov. (Mesquita) ás 14:00 hs.
Nova Iguaçu goleia e dispara na liderança no sub 17
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve a realização dos jogos validos pela 4ª rodada, da 1ª fase, com a realização de mais 11 partidas, destaque para o Nova Iguaçu, que aplicou a maior goleada até o momento derrotando o Bayer pelo placar de 8 x 0, em partida disputada em Belford Roxo.  O destaque foi o atacante Nathan, autor de quatro gols. O Nova Iguaçu soma 12 pontos mantendo a liderança com folga em sua chave. Ainda pela chave A, o Miguel Couto, que, jogando em seu campo, conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Galácticos por 2 x 0.
 A Escola de Futebol Olé, com gols de Lucas e Luciano, venceu fora de casa o Aymoré pelo placar de 2 x 1 assumindo a liderança isolada na chave B com sete pontos. Nas outras partidas, o Fogo Azul no campo do Grande Rio,, em Belford Roxo fez 6 x 1 no Estrela Vermelha, e, o Leões do Castelo obteve sua primeira vitória ao fazer 2 x 1 no União Paz e Amor/Estrela Azul, em jogo disputado no campo do BNH no bairro Corumbá.
 Pela chave C, mesmo folgando na rodada, o Projeto Biriba manteve a liderança com nove pontos ao lado do Geração Futuro que derrotou o EC Otaciano por 4x1. O CE Tetstagol passou pela Portuguesa, vencendo por 2 x 0 e o Clube Gospel de Queimados conquistou uma grande vitória por 3 x 0 em cima do IF Chatuba, atuando no campo do São Jorge.
 Na chave D, em partida disputada no campo do Unidos do Cobrex, Diante do Pai e Clube Gospel Iguaçu, empataram em 1 x 1, o Nova Cidade em jogo realizado no campo do Cabuçu, derrotou o MCS Escola de Futebol pelo placar de 2 x 1, e, o São Sebastião venceu por 2 x 0 ao Brasil Industrial, em partida no campo do XV de Novembro de Mesquita. O Morro Agudo, que folgou na rodada lidera a chave D com 9 pontos.
 No próximo sábado teremos a realização da 5ª rodada da 1ª fase com a tabela marcando as seguintes partidas:
 Chave A – Galácticos x Tupy, Japeri x Miguel Couto e Escolinha do Artsul x Bayer, com o Nova Iguaçu e Bayer folgando na rodada.
 Chave B – União e Paz/Estrela x Escola de Futebol Olé e Leões do Castelo x Fogo Azul, folgando Aymoré e Estrela Vermelha.
 Chave C – Otaciano x Clube Gospel Queimados, IF Chatuba x CE Testagol e Projeto Biriba x AE Geração Futuro, folgando a Portuguesa.
 Chave D – Nova Cidade x São Sebastião, Brasil Industrial x Diante do Pai e Morro Agudo x M
 

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20
3ª fase jogos de ida dia 28 de maio de 2016
Tradição FC 1 x 3 Raça FC – campo do Aliados ás 13:00 hs;
Verdão FC 2 x 0 Brasil Industrial EC – campo do Zenith ás 9:00 hs;
Barros FC 2 x 0 Bayer EC  - campo do Barros ás 13:00 hs;
EC Nova Cidade 3 x 2 Escola de Futebol Binha  - campo do Nova Cidade ás 10:30 hs.

Raça vence e abre vantagem no sub 20

 A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve neste sábado, 28 de maio, a realização dos jogos de ida, válidos pela fase de quartas de final.
 No campo do Aliados, no bairro de Santa Eugenia, o Tradição foi derrotado pelo Raça pelo placar de 3 x 1, ficando em situação complicada para a partida de volta, quando vai precisar vencer por diferença de três gols para ficar com a vaga.
 Os gols saíram no segundo tempo com Ratinho marcando duas vezes e Ailton para o Raça. Mateusinho, cobrando pênalti, fez o único gol do Tradição.
 Com ótimo resultado conquistado fora de casa, o Raça, que fez a melhor campanha na 1ª fase da competição, abriu grande vantagem para o jogo de volta que será realizado no próximo sábado no campo do Miguel Couto.
 Noedson da Cunha Azevedo, com uma grande atuação foi o arbitro da partida.
Tradição FC – Juan; Alexandre (Roni), Vini, Matheus e Xarope (Adaias); Vitor, Hugo, Guti (Paulo Henrique) e Mateusinho; Bibita (Wesley) e Carlinhos (Bruno). Treinador: Clebinho.
Raça FC – Roni; Emerson, Carlos, Felipe e Ailton; Bruno (Brizio), Welison (Eduardo), Carlinhos e Pepinho (Rayan); Lucas (Ratinho) e Rodrigo (Gabriel). Treinador Luiz Pereira.
 
Barros, Verdão e Nova Cidade conquistam vitória nos jogos de ida
 Nas demais partidas de ida das quartas de final, o Barros, atuando em seu campo no bairro de Santa Rita, fez 2 x 0 em cima do Bayer. Com uma grande atuação de Marcos Vinicius, que fez o segundo gol, o primeiro foi de Guilherme, o Barros vai para partida de volta com boa vantagem, podendo até ser derrotado por um gol que ficará com a classificação para fase semifinal. O Bayer vai precisar de uma vitória por diferença de dois ou mais gols.
 No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o Nova Cidade após fazer 2 x 0, gols de Matheus e Lucas, não conseguiu conter a reação da Escola de Futebol Binha, que chegou ao empate com dois gols de Valdiran. Mas aos 45 min da etapa final veio o gol salvador de Gabriel, que colocou o Nova Cidade em vantagem, fazendo 3 x 2, ficando com a vantagem no empate para o jogo de volta no próximo sábado. Com a derrota a Escola de Futebol Binha, somente com uma vitória se classifica para semifinal da Taça Cidade sub 20.
 No campo do Zenith, em Austin, o Verdão, com dois gols assinalados pelo atacante Tales, levou a melhor diante do Brasil Industrial, vencendo por 2 x 0, levando boa vantagem para o confronto de volta, no próximo sábado, em Paracambi. O Brasil Industrial vai precisar de uma vitória por diferença de dois gols para se classificar.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: