Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Kinoplex leva mais um cinema de última geração para a baixada


Por: Sheila Albuquerque
Kinoplex leva mais um cinema de última geração para a baixada
 Com capacidade para mais de 1.600 lugares, o complexo é o primeiro da região com sala Platinum e tecnologia KinoEvolution
 Rio de Janeiro, 17 de maio de 2016 – Em breve, a baixada fluminense ganhará um cinema com qualidade e conforto premium do Kinoplex. Localizado no recém-inaugurado Shopping Nova Iguaçu, o complexo contará com sete salas de exibição digitais, sendo uma KinoEvolution, espaço exclusivo do Kinoplex, com tela gigante de cerca de 200 m², e som e imagem de última geração, e duas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede, com poltronas reclináveis e com descanso para os pés e serviços diferenciados.
 Nesta quinta (19/5), acontecerá o evento de apresentação do cinema fechado para imprensa, em que será possível conhecer, em primeira mão, todo o diferencial do complexo. Na ocasião, será exibido o filme X-Men: Apocalipse.

Serviço:
Apresentação do Kinoplex Nova Iguaçu
Data: 19/05
Horário: 10h30
Endereço: Avenida Abílio Augusto Távora, 1111, loja 5001 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ

Sobre o Kinoplex
 O Kinoplex é o maior exibidor nacional com quase 100 anos de existência. A empresa possui 256 salas em 17 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.


Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Teria alguma vaga para essa sessão? Poderia ir como um cliente normal e dar minha opinião para o blog. Aguardo contato.