Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bornier inaugura mais uma Clínica da Família


Por: Wandemberg
Bornier inaugura mais uma Clínica da Família
 Sábado último, 21/05, foi inaugurada, com a presença maciça dos moradores do Caiçara, um bairro encravado entre, Carmari, Caioaba e Alto da Posse, a 22ª Clínica da Família. 
 A nova unidade foi indicada pelo Vereador Anderson Santos, que, na oportunidade, durante discurso caloroso, enalteceu emocionado a capacidade gestora do Prefeito Nelson Bornier, que por hora promove uma grande revolução na Saúde em todos os quadrantes do município de Nova Iguaçu. Aliás, para que o prefeito vença o desafiou, referente a Saúde, estabelecido por ele mesmo durante campanha, faltam, apenas, sete Clínicas a serem inauguradas até o fim do ano, quando espera-se que estejam pronta todas às 29 prometidas. 
  A verdade é que nunca se viu nada igual em termos de Saúde. Tamanho número de edificações de unidades, pode ser considerada um record no Estado e quem sabe no País. As inaugurações de Clinicas em quase todos os bairros do Município, têm servido não apenas para aliviar o atendimento no Hospital da Posse, mas também para atender aos outros Municípios da Baixada Fluminense, e, até, da Baixada de Sepetiba.
 " Tenho informações que muitas Clínicas da Família foram inauguradas em todo o município. Dizem que só no mês de dezembro do ano passado foram inauguradas três delas. Não tenho dúvidas que está acontecendo uma verdadeira revolução na Saúde, promovida pela Prefeitura de Nova Iguaçu", disse seu Euclides, que mora no bairro.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: