Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

O mais completo da Baixada

Por: Gabriela Coelho
 O mais completo da Baixada
Shopping Dutra será a melhor opção de lazer e entretenimento da região
 Num terreno com mais de 100 mil m², em uma localização privilegiada, o Shopping Dutra será o mais completo centro de compras da Baixada Fluminense e a melhor opção de lazer da região. Localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra e com acesso pela Via Light, o empreendimento também terá a maior praça de alimentação do Estado do Rio de Janeiro e espaço gastronômico a céu aberto com oito opções de restaurantes. Uma inovação que trará opções diferenciadas e com segurança para a população local.
 De acordo com Breno Paquelet, diretor comercial do grupo, o novo shopping terá 3 pisos, mas concentrará num mesmo andar a maioria das 250 lojas satélites e 19 âncoras e mega-lojas. Além de grandes marcas já confirmadas, como Riachuelo, Renner, C&A, Polishop, Kalunga e Beleza Natural, bastante conhecidas do público, terá marcas inéditas na Baixada como Cobasi (mega petshop) e Nike Factory Store.“Desenhamos o mix para que o consumidor da Baixada não precise sair da região para realizar suas compras e ainda temos muitas novidades para anunciar” comenta.
 Segundo o diretor, o Dutra terá a maior rede de cinema da América Latina e a segunda no mundo, a Cinépolis, que opera mais de 4.500 salas, distribuídas em 13 países. “É a rede que mais cresce no Brasil, com 341 salas e a maior rede de salas VIP do Brasil”, afirma Paquelet, acrescentando que no Shopping Dutra serão 10 salas com som e imagem de última geração.
 O empreendimento contará ainda com a Vila Dutra, que terá opções variadas de alta qualidade, como CollegeBeer, Parmê, Restaurante do Vanor, Sheriff Bar, Boteco do Manolo, O Bom Galeto e Vizinhando. Além disso, o número recorde de vagas para estacionamento – mais de 2.300 – irá oferecer tranquilidade e comodidade aos frequentadores, sendo outro diferencial do shopping. O empreendimento contará também com uma mega academia Smart Fit, com quase 1.000 m2, para garantir o bem estar dos frequentadores.
 O Shopping Dutra tem assinatura do Grupo Sá Cavalcante, que possui 8 shoppings e após seis anos da venda do Shopping Tijuca, escolheu a Baixada para o seu retorno ao Rio de Janeiro. "A Baixada conta com um enorme público e excelente potencial de consumo, mas é carente de opções de gastronomia e entretenimento. Por isso, escolhemos uma localização no coração da região para receber o Dutra", conclui Paquelet.

 Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: