Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bornier passa o 1º de Maio orientando transporte alternativo


Por: Paulo Cezar Pereira
   Bornier passa o 1º de Maio orientando transporte alternativo
  O prefeito Nelson Bornier reuniu no aeroclube da cidade, domingo, 1º de Maio, feriado dedicado aos trabalhadores do mundo inteiro, todos os 320 permissionários que exploram linhas de Vans e kombis em Nova Iguaçu. Não foi um encontro com festa, shows com artistas ou distribuição de brindes, mas de trabalho. Bornier passou 3 horas conversando pessoalmente com cada um dos permissionários tirando dúvidas de muitos deles. O prefeito explicou a todos que trabalham com transporte alternativo as providências que cada um terá que tomar para participar da concorrência pública como pessoa física.
 Os donos de Vans e kombis terão que morar em Nova Iguaçu e estarem em dia com todas as obrigações sociais: IPTU, IPVA, documentos dos veículos e diversas certidões negativas. A relação completas dos documentos será divulgada no Edital da concorrência. Não será outorgada mais de uma permissão da Prefeitura para exploração dos serviço de transporte alternativo à mesma pessoa. A legalização do transporte alternativo em Nova Iguaçu pela Prefeitura vai atender a determinação do Ministério Público estadual, tal como já ocorreu com todo sistema de transporte coletivo por ônibus. O secretário municipal de Transportes e Mobilidade, Rubens Borborema, acredita que o edital será publicado até o final deste mês. Bornier estava acompanhado de seu Secretário de Comunicação, Paulo Cezar Pereira, e dos vereadores Maurício Moraes, Marcelo Nozinho, Juninho do Pneu, Carlão Chambarelli e Fabinho do Maringá.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: