Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Posto de saúde é reformado em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Posto de saúde é reformado em Nova Iguaçu
 Atendendo um pedido dos moradores, através da associação do bairro, o Prefeito de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a reforma do posto de saúde do bairro Jardim Parque das Palmeiras.
 A reforma da unidade do bairro faz parte da 2ª etapa do programa Nova Saúde. Graças a reforma e manutenção, o posto ganhará mais dois consultórios e uma sala para os agentes do programa Saúde da Família. O local ganhou piso novo na parte interna e externa, pintura, novas instalações elétrica e hidráulica, novos aparelhos de ar condicionado e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. 
 As obras foram geradas através de uma visita surpresa à unidade do Secretário de Saúde, Dr. Emerson Trindade, a pedido do Prefeito Nelson Bornier juntamente com a Associação de Moradores, com o objetivo de melhorar o atendimento em saúde aos moradores da região.
 Entre os serviços que serão oferecidos estão aplicação de vacinas, teste do pezinho, pré-natal, planejamento familiar e puericultura. Além dos programas Saúde da Mulher, do Adulto e do Idoso. Segundo a Secretaria, a conclusão da obra está prevista para o final deste mês. 
Acompanharam a visita o presidente da associação de moradores do bairro, Manoel Antonio dos Santos, o líder comunitário Albert Firmino (Pelezinho) e Secretário Municipal de Saúde Dr. Emerson Trindade.
 “Não estamos medindo esforços para atender a população. Nos últimos três anos o prefeito Nelson Bornier fez uma transformação na saúde de Nova Iguaçu", disse Emerson Trindade. 
---------------------------------------------------------------------------- 

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: