Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo em Nova Iguaçu‏


Por: Mayanna Marques
Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo em Nova Iguaçu‏
Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no estado do Rio de Janeiro
 Em Nova Iguaçu há oportunidades
 Estudar em uma rede particular de ensino, no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.
 No Rio de Janeiro, estão sendo oferecidas mais de 47 mil bolsas para 2016.2. Em Nova Iguaçu há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular.
 Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem o benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
 As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.


Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: