Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Teatro de Bolso apresenta o musical “Enrolados”, no TopShopping, neste domingo )(22

Por: Aline Oliveira
Teatro de Bolso apresenta o musical “Enrolados”, no TopShopping, neste domingo )(22
 Neste domingo (22), a garotada irá se divertir no TopShopping com o musical Enrolados. Rapunzel é uma princesa que foi capturada ainda bebê pela maldosa bruxa Gothel, que a criou como filha, pois sabia que a menina tinha poderes de cura em seu cabelo. Gothel mantém Rapunzel presa em uma torre e usa os encantos do cabelo da princesa para manter-se linda e jovem.
 Porém, a história toma um novo rumo quando o bandido mais procurado e encantador do reino, Flynn Rider, resolve se esconder na torre, durante uma fuga e conhece a jovem e bela Rapunzel. Juntos, eles conseguem escapar, usando a enorme trança da princesa para viver uma grande aventura romântica.
 O musical faz parte do projeto Teatro de Bolso, novidade que chegou ao TopShopping no mês de maio. A apresentação será realizada na praça de alimentação, 2º piso. O evento é gratuito!

Serviço
Data: domingo, 22 de maio de 2016.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Horário: a partir das 16h.
Evento gratuito!


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

 Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: