Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Choque de ordem em Nova Iguaçu

Por: ASCOM
Choque de ordem em Nova Iguaçu                 
A Prefeitura de Nova Iguaçu coloca na rua, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, uma tropa de choque comandada pelas secretarias de Ordem Pública e de Transporte e Mobilidade Urbana. 
Vai rebocar veículos estacionados irregularmente em locais proibidos e reprimir donos de bares e restaurantes que obstruem calçadas com mesas, cadeiras e lixo, impedindo o direito de ir e vir das pessoas.
            A decisão do prefeito Nelson Bornier atende a uma reivindicação dos próprios comerciantes, síndicos e moradores de 33 condomínios classe média alta da cidade. As maiores queixas envolvem questões do estacionamento em locais proibidos, como calçadas, esquinas e na contramão, prejudicando a mobilidade das pessoas.
            Bornier determinou ainda a elaboração de uma cartilha com dados do condomínio e identificação de cada síndico constando o plano de ação. O manifesto está sendo entregues nesta terça-feira a cada morador de condomínio e também aos comerciantes.
            As equipes da Prefeitura sairão, às 8h, do Posto de Gasolina Madureira 1, em frente ao Bar Xerife, no início da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira).

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: