Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Nota de Felipe Bornier sobre atitude de Valdir Maranhão

Nota do deputado Felipe Bornier, 2º secretário da Câmara dos Deputados, a propósito da decisão do presidente em exercício, Valdir Maranhão, que cancelou a seção da Câmara que aprovou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousself: 
 Não estou de acordo com o entendimento do Primeiro-Vice-Presidente da Câmara dos Deputados. É um absurdo! E mostra o despreparo dele para estar à frente da Câmara! Nós, membros da Mesa Diretora, não fomos consultados em momento algum.  Não concordo com a decisão tomada e acho um desrespeito com os deputados e também com a população. Não podemos ir contra uma decisão soberana e por maioria absoluta do Plenário. A Advocacia Geral da União (AGU) fundamentou o pedido baseado no Regimento Interno da Câmara, mas ainda não vi os termos da decisão do Primeiro-Vice-Presidente. Mesmo assim, ainda cabe à Mesa referendar ou não a decisão. Além disso, o processo já está em outra instância, o que também impede o retorno da votação. Estou indo para Brasília e já estou articulando com outros integrantes da Mesa Diretora para que essa decisão não siga adiante. Mantenho o meu voto a favor do Impeachment.


Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: