Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Presidente do PROS-RJ, Felipe Bornier, visita o Noroeste Fluminense

Presidente do PROS-RJ, Felipe Bornier, visita o Noroeste Fluminense
 Depois de organizar as comissões provisórias nos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro, o deputado federal Felipe Bornier, presidente estadual do PROS, iniciou uma série de visitas às cidades visando organizar e fortalecer a legenda para a disputa eleitoral de 2016. O região iniciada pelas as visitas de Bornier foi a do Noroeste Fluminense, aonde na cidade de Miracema, administrada pelo prefeito Juedyr Orsay, que é do Pros, completou 80.
 Neste fim de semana marcado pelas comemorações ao Dia do Trabalhador, Felipe Bornier esteve nas cidades que compõem o Noroeste Fluminense e lá se encontrou com o prefeito de Miracema, Juedyr Orsay, que tentará a reeleição pelo partido. A ida do deputado também serviu para celebrar os 80 anos de fundação do município em que foi comemorado no último dia 4. Além de Miracema, outras cidades do Noroeste Fluminense, como Santo Antônio de Pádua, Cambuci e Itaocara também receberam a visita do deputado e presidente do PROS do estado do Rio de Janeiro.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: