Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereador quer imunização todas as crianças de Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho 
Vereador quer imunização todas as crianças de Nova Iguaçu 
 O vereador de Nova Iguaçu, Eduardo do Doce (PMDB), protocolou na última terça-feira, na Câmara Municipal, o projeto de lei Criança sob proteção. A iniciativa sugere que todas as crianças do município, durante a campanha, sejam imunizadas, sem restrição de idade, através de vacinação, contra o vírus H1N1.
 A ideia do parlamentar surgiu de forma preventiva após a suspeita de contaminação do vírus H1N1, na Clínica da Família Dr. Moacyr de Almeida Carvalho, em Austin, que foi prontamente diagnosticada, controlada e sanada pela secretaria de saúde do município.
 "Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, toda criança merece nossa atenção especial, pensando nisso, elaboramos este projeto de lei, que temos certeza que será aprovado, pois nosso único objetivo é proteger nossas crianças desta doença terrível, disse o vereador.
 Em nota, a Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, declarou que a Clínica da Família Dr. Moacyr de Almeida Carvalho, no que se refere a contaminação de H1N1, conforme preconiza o Ministério da Saúde, diante da possibilidade de contaminação pelo vírus a unidade ficou com atendimento restrito por algumas horas no último domingo, porém, a unidade foi prontamente desinfectada e o atendimento regularizado logo em seguida.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: