Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cacau pediu linha de ônibus Tinguá x Rio de Janeiro

Por: Wandemberg
 Cacau pediu linha de ônibus Tinguá x Rio de Janeiro
Vereador 'manda bem' e sonho de tingualenses pode estar próximo de ser realizado
 Se amanhã ou depois for concedida licença de parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para que uma linha de ônibus possa transportar passageiros ligando Tinguá à 'Cidade Maravilhosa', conforme é sonho de muitos tinguaenses e moradores da adjacência, certamente, o crédito popular da proeza deverá recair para o vereador Dr. Cacau, que, recentemente, oficiou ao prefeito do município, Nelson Bornier, um pedido para que o gestor, pouco provido de excrescência capilar sobre sua massa craniana (digo, calvo), interceda junto ao Governo do Estado, nesse sentido. 
 Os moradores de Tinguá, que na minha modesta opinião residem no bairro mais charmoso da Baixada Fluminense, para se dirigirem ao Rio de Janeiro, se obrigam a tomar ônibus para Vila de Cava, Miguel Couto, ou Nova Iguaçu, para depois pegarem o transporte definitivo que possa levá-los ao destino final. Com a nova linha sendo implementada, tudo muda, permitindo viagem única sem necessidade de baldeação, a custo mais reduzido e com menos perda de tempo! 
 Finalmente! Desde os saudosos tempos da inesquecível "Maria Fumaça", que aquele povo bom que reside em Tinguá e bairros próximos, não faz via direta quando se trata de ir ao Rio de Janeiro! 
 Aí, posso falar? O Vereador Cacau, mandou foi super bem, nessa!


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: