Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Por: Luiz Carlos Pina
Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15  
1ª rodada dia 07 de maio de 2016
Nova Iguaçu FC 4 x 1 Japeri EC – CT do Nova Iguaçu ás 9:00 hs;
Bayer EC 6 x 0 EC Miguel Couto  - campo do Bayer ás 11:00 hs;
Celecau/Lageense 7 x 2 Estrela Vermelha – campo do Brasil Industrial ás 13:00 hs;
ARS Aymoré 1 x 2 Fogo Azul FC – campo do Aymoré ás 9:00 hs;
Esc. Futebol Olé 0 x 3 BNH FC – campo do Aliados ás 15:00 hs.
1ª rodada dia 08 de maio de 2016 
Escolinha do Artsul 1 x 5 Galácticos FC – CT do Artsul ás 10:00 hs
Rodada com goleadas no sub 15
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve inicio no ultimo sábado com a realização das partidas validas pela 1ª rodada marcada por goleadas.
Na chave A, o Nova Iguaçu atual campeão, jogando em seu Centro de Treinamento passou pelo Japeri EC fazendo 4 x 1. O Bayer EC não teve dificuldade para vencer o EC Miguel Couto por 6 x 0 em partida disputada em Belford Roxo, e na única partida disputada no domingo a Escolinha do Artsul foi derrotada em seu CT por 5 x 1 pela boa equipe do Galácticos. O Tupy SC de Paracambi folgou na rodada.
 Pela 1ª rodada na chave B, o Celecau/Lageense aplicou a maior goleada da rodada fazendo 7 x 2 diante do Estrela Vermelha em jogo disputado no campo do Brasil Industrial. No campo do Aliados a Escola de Futebol Olé estreou perdendo por 3 x 0 para o BNH, e o Fogo Azul mesmo atuando no campo do adversário conquistou sua primeira vitória na competição vencendo por 2 x 1 o Aymoré. O Bom de Bola FC de Japeri folgou na rodada.   
 A 2ª rodada do Campeonato sub 15 será disputada no próximo sábado 14 de maio com as seguin tes partidas:
 Chave A – Miguel Couto x Nova Iguaçu, Tupy x Bayer e Japeri x Escolinha do Artsul, folgando o Galácticos.
Chave B – Bom de Bola x Aymoré, Fogo Azul x Esc. de Futebol Olé, BNH x Celecau/Lageense, folgando o Estrela Vermelha.

Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17  
1ª rodada dia 07 de maio de 2016
Nova Iguaçu FC 5 x 0 Japeri EC – CT do Nova Iguaçu ás 11:00 hs;
Bayer EC 3 x 2 EC Miguel Couto  - campo do Bayer ás 13:00 hs;
ARS Aymoré 2 x 1 Fogo Azul FC – campo do Aymoré ás 11:00 hs;
Esc. Futebol Olé 3 x 1 EC Leões do Castelo – campo do Aliados ás 13:00 hs;
CE Testagol 5 x 4 AE Geração Futuro – campo do Três Marias ás 11:00 hs;
Portuguesa FC 1 x 2 Projeto Biriba – campo do Morro Agudo ás 13:00 hs;
IF Chatuba 3 x 2 EC Otaciano – campo do Brasileirinho ás 13:00 hs;
Brasil Industrial EC 5 x 2 EC Nova Cidade – campo do Brasil Industrial ás 11:00 hs;
C. Gospel Iguaçu 2 x 5 Morro Agudo/VDE – campo do Grêmio Cantão ás 11:00 hs;
Diante do Pai 2 x 1 MCS Escola de Futebol – campo do U. do Cobrex ás 13:00 hs.
Chuva de gols no Campeonato sub 17 
 Na chave A, o Nova Iguaçu campeão em 2015, derrotou o Japeri pelo placar de 5 x 0, e, a equipe do Bayer EC após sair perdendo por 2 x 0 conseguiu uma espetacular virada na etapa final vencendo por 3 x 2 o Miguel Couto. Folgaram na rodada o Tupy SC e o Galácticos.
 Pela chave B as equipes mandantes fizeram o dever de casa derrotando seus adversários, no campo do Aliados a Escola de Futebol Olé fez 3 x 1 no Leões do Castelo, e na Palhada o Aymoré venceu o Fogo Azul por 2 x 1, com o Estrela Vermelha e o Colorado folgando.
 Nas partidas validas pela 1ª rodada na chave C tivemos os seguintes resultados, em Cabuçu o CE Testagol venceu o Geração Futuro por 5 x 4, no campo do Morro Agudo FC, a Portuguesa perdeu de virada por 2 x 1 para o projeto Biriba e em Mesquita o IF Chatuba derrotou o Otaciano de Nilópolis por 3 x 2, folgando o Clube Gospel de Queimados.
 Na chave D, o Brasil Industrial atuando em seu campo na cidade de Paracambi estreou com vitória na competição fazendo 5 x 2 no Nova Cidade, em Santa Rita o Clube Gospel Iguaçu foi derrotado por 5 x 2 pela boa equipe do Morro Agudo e o Diante do Pai venceu o MSC Escola de Futebol por 2 x 1 no campo do Unidos do Cobrex, folgando o São Sebastião FC de Mesquita na rodada. 
 No próximo sábado 14 de maio teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada do Campeonato sub 17 com as seguintes partidas:
Chave A – Miguel Couto x Nova Iguaçu e Tupy SC x Bayer EC, folgando  Japeri e Galácticos;
Chave B – Estrela Vermelha x Colorado e Fogo Azul x Esc. de Futebol Olé, folgando Leões do Castelo e Aymoré;
Chave C – Geração Futuro x Portuguesa, Clube Gospel Queimados x Testagol e Projeto Biriba x IF Chatuba, folgando o EC Otaciano;
Chave D – MSC Esc. de Futebol x C. Gospel Iguaçu, São Sebastião x Diante do Pai e Morro Agudo x Brasil Industrial, folgando o Nova Cidade.   

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20
9ª rodada dia 07 de maio de 2016
Palmares EC  3 x 2 Esc. Futebol Binha – campo do Aliados ás 8:30 hs;
Futuro Bem Próximo 2 x 0 EC Otaciano – campo da V. O. Nilópolis ás 11:00 hs;
Raça FC 5 x 2 Brasil Industrial EC – campo do Miguel Couto ás 13:00 hs;
Barros FC 2 x 0 Verdão FC – campo do Barros ás 13:00 hs;
Amizade FC 2 x 10 Portuguesa FC – campo do XV de Novembro ás 9:00 hs;
Bayer EC 13 x 0 Ferreira FC – campo do Bayer ás 15:00 hs;
EC Nova Cidade 1 x 1 Tradição FC  - campo do Nova Cidade ás 10:30 hs;
IF Chatuba 0 x 2 Esc. Futebol Olé – campo do Brasileirinho ás 11:00 hs.

Raça vence e fica a melhor campanha na 1ª fase no sub 20
 A última rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20, além de definir os últimos classificados para próxima fase, teve o confronto direto das equipes que lideravam as duas chaves e a luta pela melhor campanha na competição.
 No campo do EC Miguel Couto aconteceu o confronto direto pela melhor campanha na 1ª fase com o Raça FC levando a melhor derrotando o Brasil Industrial pelo placar de 5 x 2. Com a vitória o Raça FC termina a fase de classificação com 22 pontos na primeira colocação na chave A ficando com a melhor campanha que garante a equipe vantagem nas fases seguintes da Taça Cidade. Mesmo sendo derrotado o Brasil Industrial ficou em primeiro lugar na chave B com 21 pontos, e tem a segunda melhor campanha.
 Nas outras partidas validas pela 9ª rodada da 1ª fase tivemos os seguintes resultados; Palmares 3 x 2 Escola de Futebol Binha, Barros 2 x 0 Verdão, Nova Cidade 1 x 1 Tradição, Amizade 2 x 10 Portuguesa, Futuro Bem Próximo 2 x 0 Otaciano, Bayer EC 13 x Ferreira FC e IF Chatuba 0 x 2 Escola de Futebol Olé.
 Na chave A os três primeiros colocados foram 1º Raça FC (22), 2º Bayer EC (20) e 3º Barros FC (19). Na chave B, 1º Brasil Industrial (21), 2º Escola de Futebol Binha, 3º Nova Cidade (16). As seis equipes se classificaram de forma direta para as quartas de final da Taça Cidade sub 20, e as equipes do Tradição x Futuro Bem Próximo e Portuguesa x Verdão, disputarão em partidas de ida e volta as duas ultimas vagas restantes para as quartas de final da competição. 

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: