Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Centro de Difusão e Informação de Logosofia de Nova Iguaçu – CDIL de N.I


Centro de Difusão e Informação de Logosofia de Nova Iguaçu – CDIL de N.I 
Rua Paulo Fróes Machado, nº 58 sala 502 (Rua do antigo Fórum, ao lado da rua dos cartórios e da estação) Centro – Nova Iguaçu/RJ - CEP 26255 – 170,  Tel:2767-9713, as terças e quintas feira das 18h às 20h – email: rj-novaiguacu@logosofia.org.br e www.logosofia.org.br

 PALESTRA PÚBLICA – ENTRADA FRANCA
O CDIL de Nova Iguaçu, tem a alegria de convidar para a Palestra Pública: “O CONHECIMENTO DE SI MESMO E A FELICIDADE”, com entrada franca a ser realizada no Hotel Mércure situado a Rua Mário Guimarães, 520 – Centro – Nova Iguaçu, no dia 14 de maio de 2016, e-mail: rj-novaiguacu@logosofia.org.br – www.logosofia.org.br
 Entre os fundamentais ensinamentos da Logosofia estão os que concernem ao conhecimento de si mesmo, base inegável do conhecimento da vida própria, de suas projeções na vida do semelhante e, conseqüentemente, nas esferas das mais altas realizações da inteligência humana. A Logosofia é uma ciência que apresenta um método original de superação integral mediante a organização do sistema mental e assegura inestimáveis e imediatos benefícios para a vida. Ensina através de uma didática importante e original método pedagógico com a prática experimental, como pode o homem evoluir conscientemente e iluminar sua inteligência ampliando assim sua capacidade de produção até graus insuspeitados. 
 A finalidade do CDIL de Nova Iguaçu, como Centro de Divulgação e Informação de Logosofia, subordinado diretamente à Sede da Fundação Logosófica do Rio de Janeiro, localizada na Rua General Polidoro nº 36, Botafogo/RJ, CEP 22280 – 001- Tel. 2543-1138 (www.logosofia.org.br) é envidar todos os esforços ao seu alcance para a difusão da Obra Logosófica em Nova Iguaçu e nos demais Municípios da Baixada Fluminense.
 Coerente com os princípios que norteiam seus objetivos e em consonância com este propósito de bem, que é proporcionar um destino melhor para os seres humanos, o CDIL de Nova Iguaçu, fica a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: