Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nova Iguaçu concede Moção ao Presidente da Academia de Letras de São João de Meriti

O escritor e Presidente da Academia de Letras de São João de Meriti,  Alcidney, agradeceu em ritmo de poesia
O Presidente da Academia de Letras de Sâo João de Meriti, exibe sua 'Moção", ladeado pelo Presidente da Câmara e do vereador Renato do Mercado que fez a indicação

 Por: Wandemberg
Nova Iguaçu concede Moção ao Presidente da Academia de Letras de São João do Meriti
Essa forma atual da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu congratular cidadãos com "moções", tais como: "Cidadão Iguaçuano"; "Relevante Serviço Prestado"; "Medalha Comendador Soares"; conferidos por legisladores iguaçuanos, tem lá suas vantagens, pelo menos pra nós que nos encontramos sempre em busca de notícias. 
O vereador Renato, que aniversariava, 
recebeu "Moção' do seu presidente
 Maurício de Morais
 Antes, como todos sabemos, a Medalha Comendador Soares, era entregue na Rio Sampa, com muita pompa, "comes e bebes" e apresentação de banda famosa! Com a crise, diante da necessidade de reduzir custos, as coisas mudaram e passou-se a fazer a homenagem na Própria Câmara de Vereadores. Outro dia, mesmo, terça-feira 26 de abril, o vereador Carlão Chambarelli homenageou cerca de 26 pessoas, dentre as quais, três delas com a homenagem maior do Município - "Medalha Comendador Soares". Para nós da imprensa é "caviar". Com o novo modelo, quase toda semana, temos matéria da Câmara homenageando cidadãos. 
 Já na terça feira, dia 3 de maio, foi a vez do Vereador Renato do Mercado, homenagear um eminente Cidadão de Nova Iguaçu (Miguel Couto), que preside, não por acaso, com brilhantismo e probidade  a Academia de Letras do Município de São João de Meriti - Alcidney. 
 O interessante é que minutos antes, o próprio vereador, também, recebia significativa homenagem do Presidente da Casa, Maurício Morais e seus pares, na forma de Moção, por conta de seu aniversário.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: