Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ASSESSORIA DE IMPRENSA Moradores e empresários discutem mais Segurança para o Centro de Nova Iguaçu Moradores e empresários do Centro de Nova Iguaçu promovem nesta terça-feira (17) o 1º Fórum Regional sobre Segurança, Ordem Pública e Mobilidade Urbana. Vão debater com o prefeito Nelson Bornier, secretários de governo, órgãos de classe e representantes das Polícias Civil e Militar resoluções para políticas públicas que restabeleçam a paz, a segurança e a tranquilidade na região. “Informamos que este Fórum nasce da mobilização de moradores e empresários que aqui vivem e trabalham. Portanto, são estes que sofrem e usufruem com os erros e acertos dos nossos gestores públicos”, diz o cirurgião-dentista e morador da região, Cristiano de Castro, também agente indutor do fórum, que tem como foco, principalmente, o trecho entre a Igreja de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima e o novo Shopping Iguaçu. O encontro, que tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (Acini) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincovani), acontece às 19h no auditório do Hotel Mercure, na Avenida Dr. Mário Guimarães, 520, no Centro de Nova Iguaçu. Mais informações pelos telefones 3646-3030, 2668-4526 e99999-7305, com Vanessa Monteiro.


Moradores e empresários discutem mais Segurança para o Centro de Nova Iguaçu
 Moradores e empresários do Centro de Nova Iguaçu promovem nesta terça-feira (17)  o 1º Fórum Regional sobre Segurança, Ordem Pública e Mobilidade Urbana. Vão debater com o prefeito Nelson Bornier, secretários de governo, órgãos de classe e representantes das Polícias Civil e Militar resoluções para políticas públicas que restabeleçam a paz, a segurança e a tranquilidade na região.
         “Informamos que este Fórum nasce da mobilização de moradores e empresários que aqui vivem e trabalham. Portanto, são estes que sofrem e usufruem com os erros e acertos dos nossos gestores públicos”, diz o cirurgião-dentista e morador da região, Cristiano de Castro, também agente indutor do fórum, que tem como foco, principalmente, o trecho entre a Igreja de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima e o novo Shopping Iguaçu.
         O encontro, que tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (Acini) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincovani), acontece às 19h no auditório do Hotel Mercure, na Avenida Dr. Mário Guimarães, 520, no Centro de Nova Iguaçu. Mais informações pelos telefones 3646-3030, 2668-4526 e99999-7305, com Vanessa Monteiro.

Tecnologia de Ponta
  Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: