Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Atletas do Ambaí sagram-se Campeões Carioca de Judô

Por: Leonardo Lima
Atletas do Ambaí sagram-se Campeões Carioca de Judô
 Não só de noticias ruins tem vívido a comunidade do Parque Flora, Ambaí e adjacências,mais também de ótimos resultados, e  de exemplo de superação e esforço de nossos jovens atletas.
 Neste ultimo final de semana (09 de Maio) aconteceu o Campeonato Carioca de Judô, evento que contou com a participação das agremiações de todo estado. E as atletas, da Associação LIJUCR-LCJ, Carina Ovídio, Thayane Lemos e Thayná Lemos se consagraram campeãs carioca,  mesmo após uma semana conturbada de intensos confrontos da área, situação que não impediu o desenvolvimento  das atletas que chegaram a treinar de portas fechadas em sua academia durante a semana. Mais como todo sacrifício é recompensado as jovens levaram toda essa garra para o tatame e conquistaram esse tão importante título para a comunidade.

A LIJU também trouxe outros bons resultados como as medalhas de prata de Marco Albernaz e Guilherme da Silva e bronze com Rafael Lopes.
Parabéns aos  atletas!

Nota da redação:
Os confrontos que se refere o autor têm relação com os acontecimentos no célebre "Buraco do Boi", próximo à Academia LIJU, onde o "Bicho tá Pegando".


Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.


Nenhum comentário: