Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Repórter - Marcos Mendonça

O Médico esfaqueado
Praticar esporte num lugar paradisíaco como a Lagoa Rodrigo de Freitas atualmente pode ser sinônimo de morte. O latrocínio cometido contra o médico Jaime Gold, mostra que o Rio não está preparado a nível de segurança para as Olimpíadas do ano que vem. A propaganda oficial diz que tudo anda as mil maravilhas, mais na prática não é bem assim. Esse caso serve de alerta para as autoridades, mostrando que muita coisa ainda tem que ser feita, para que haja um mínimo de segurança nas áreas onde vai haver competições. Eduardo Paes e o governador Pezão devem uma tomada de atitude rigorosa à população.
Foto médico Jaime Gold.

Enderson de novo
A volta de Enderson Moreira ao Fluminense dentro da política do bom, bonito e barato, mostra que o papel do Flusão no Brasileirão e de mero coadjuvante. Depois de buscar um mero desconhecido como Ricardo Dubrusk, a diretoria parte para um treinador de pouca expressão muito mais preocupada com o salário, do que com a qualidade do comandante. Ao que parece a goleada sofrida contra o Atlético Mineiro vai ser rotina nas Laranjeiras.
Foto Enderson Moreira.


A ditadura vascaína
Declarações dadas por Doriva e Dagoberto dizendo que o Vasco não tem time para conquistar o Brasileiro, irritaram profundamente o Presidente Eurico Miranda, que proibiu que houvesse no clube opiniões diferentes das dele, sobre qualquer assunto. A lei da mordaça está implantada a partir de agora, sob pena dos discordantes serem mandados embora. O que parecia que era ruim ficou ainda pior. Os ares de democracia que vivemos não chegaram a São Januario. Uma pena.
Foto Eurico Miranda.


Os reforços não chegam
Mal das pernas nesse início de brasileiro, o Flamengo vive o dilema de precisar de reforços, mas não ter dinheiro para contratá-los. A oferta por Robinho é um blefe, já que o jogador ganha muito acima dos padrões do clube. Com o time atual a meta e não cair, o que desagrada em muito a nação. Luxemburgo faz das tripas coração. mais com esse elenco não dá. A política de austeridade e correta, mais a torcida quer títulos. Com a palavra o Presidente Eduardo Bandeira de Melo.


Sobrando na segundona
O Botafogo está sobrando na segundona do Brasileirão, nesse início de competição. O time comandado por René Simões está mostrando que é grande e não está tomando conhecimento dos adversários. Se continuar assim vai voltar com folgas à primeira divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído. Por falar em Botafogo parabéns a diretoria por ter rebatizado o Engenhão com o nome da lenda Nilton Santos. Muito melhor que João Havelange que já quase no fim da vida virou corrupto, ou já era antes.
Foto René Simões.

Trabalhando bem
A secretaria de Esportes de Itaguaí vai muito bem obrigado. Beto Aranha, profundo conhecedor do assunto, com passagem magnífica como jogador e treinador de futsal da Europa está implantando uma política séria onde os munícipes serão os principais beneficiados. O prefeito Wesley Pereira soube escolher.
Foto Wesley Pereira.

Nenhum comentário: