Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nota oficial do TransÔnibus sobre incêndios a ônibus

Andrea Cardoso/Jéssica Araujo
Assessoria de Imprensa do Transônibus
Nota oficial do TransÔnibus sobre incêndios a ônibus
O Transônibus - Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Nova Iguaçu - repudia os atos de vandalismo que colocaram em risco a segurança de passageiros e rodoviários em Japeri e Queimados. Nas últimas 48 horas, cinco ônibus foram incendiados nos dois municípios da Baixada Fluminense. Não houve vítimas.
Durante seis meses de funcionamento, um ônibus pode transportar mais de 40 mil passageiros.  Por isso, os ataques provocam impacto no sistema de transporte, prejudicando a população com a redução da oferta do serviço. 

Como não há seguro para ônibus destruídos por incêndios criminosos, não é possível fazer a reposição imediatamente. Os recursos necessários para repor os cinco veículos incendiados e retirados de circulação nos últimos dois dias chegam a cerca de R$ 2 milhões.

Hoje, os ônibus das empresas que atendem à região estão circulando normalmente.

Tecnologia de ponta:

Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.


Nenhum comentário: