Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nova Iguaçu homenageia 36 trabalhadores da cidade

Subsecretária dos Conselhos Municipais, Cristina Penna com umas das homenageadas, a estagiária da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Adriana Valéria da Silva de Souza
Por: ASCOM/Foto: Alziro Xavier
Nova Iguaçu homenageia 36 trabalhadores da cidade
 Profissionais de várias áreas com atuação em Nova Iguaçu foram surpreendidos na noite de ontem, em uma solenidade realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade. Promovido através da Subsecretaria Municipal de Conselhos, Conselho Municipal de Emprego e da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, o evento teve como objetivo reviver o Dia 1º de Maio e homenagear trabalhadores que se destacaram no seu dia a dia.

 O Conselho é composto por três bancadas que formam o Conselho do Trabalhador: a banca do trabalhador, a do empregador e a do poder público. Para representar essas bancadas e homenagear os trabalhadores foram convidados o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Antônio Maximiano; a secretária de Assistência Social, Cristina Quaresma; o presidente da CDL, Cláudio Rosemberg; a subsecretária de Conselhos Cristina Penna; o vereador Gerciano de Lima Luz; o presidente da Emlurb, Jorge Paschoal e o subsecretário Municipal de Trabalho e Renda, Lula Rodrigues.

 Segundo a subsecretária dos Conselhos Municipais, Cristina Penna todos os trabalhadores da cidade merecem ser homenageados.  “Aproveitamos para estender as homenagens aos comerciantes em geral, ao técnico químico da distribuidora de alimentos Granfino, ao representante do Sebrae,  aos funcionários de serviços gerais da empresa EIMS, a artista e produtora cultural do Encontrart, ao operador de máquinas injetoras da empresa Compacto, entre outros. Resolvemos finalizar o mês de maio com esta bela homenagem aos trabalhadores que tanto contribuem para a nossa cidade”, comentou.  

 Entre os 36 contemplados estava à estagiária da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Adriana Valéria da Silva de Souza, de 38 anos, que com apenas dois meses de atuação, se sente lisonjeada por ter sido uma das escolhidas para receber a homenagem. “O bom de ser homenageada é a surpresa. Eu não esperava ser escolhida pelo pouco tempo de casa. Trabalho com pessoas que querem emprego e muitas não possuem nem os documentos. Fico feliz em poder mostrar a essas pessoas o caminho para conseguir um emprego. É muito bom poder transmitir essas informações com amor e poder incentivar outras”, disse. 


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.  


-- 

Nenhum comentário: